You are currently viewing Pokémon Go: Pokémons e quilómetros de cada até atingir os candies

Pokémon Go: Pokémons e quilómetros de cada até atingir os candies

Com a nova funcionalidade do pokémon go em que pode definir um parceiro para caminhar ao lado do boneco que o leitor escolheu, interessa-nos dizer quantos quilómetros cada pokémon tem de andar para atingir o tão desejado candy. Saiba mais, connosco!

Pokémons, quilómetros e candies

A imagem que se segue tem como objectivo mostrar ao leitor, quais pokémons e quantos quilómetros necessita para que receba um candy por cada. Caso não saiba do que estamos a falar, nós explicamos!

A nova funcionalidade do pokémon go, é atribuir um pokémon para andar ao lado do “treinador”, tal como acontece com o pikachu na série. Cada pokémon, ao andar ao lado do seu “dono” e após atingir determinada distância, recebe um candy. Existem pokémons que demoram mais e outros menos a chegar ao objectivo. Confira, na imagem abaixo!

pokekm

Esperamos que com esta lista, o leitor esteja mais esclarecido quanto às caminhadas que terá de dar para receber os desejados candies.

Como pode ver, a lista começa com as distâncias maiores para as menores, sendo que existem alguns pokémons dos quais não se sabe os quilómetros que são necessários caminhar.

Se por acaso o leitor sabe de algum pokémon que falte ou que necessitem de ser colocados os quilómetros, esteja à vontade para partilhar connosco!

Fonte: [Heavy]

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!