You are currently viewing Samsung disponibiliza kit com manual de instruções para recolher Galaxy Note 7

Samsung disponibiliza kit com manual de instruções para recolher Galaxy Note 7

Podemos mesmo falar de um ano negro para a gigante Samsung. Devido ao custo do desastroso lançamento do Galaxy Note 7 que começou a explodir em todo o lado, a gigante decidiu tentar resolver o problema, recolhendo os dispositivos e trocando por outros de um lote “seguro”. Infelizmente, este segundo lote trouxe os mesmos problemas e agora a solução é recolher os telemóveis!

Kit de recolha dos Galaxy Note 7

Para a reoclha, a Samsung fornece um kit de devolução “anti-explosão” que está a ser disponibilizado aos clientes. A Samsung tem em mãos uma operação logística de recolher milhões de dispositivos com risco de explosão e incêndio. Só esta ideia é já um autêntico pesadelo.

Quem não tiver disponibilidade para entregar o dispositivo numa loja física, o Galaxy Note 7 deverá ser entregue via a um kit que até traz manual de instruções.

 

Este kit inclui uma série de caixas, incluindo uma revestida com papel de fibra cerâmica anti-incêndio e luvas protectoras. O transporte destes equipamentos é expressamente proibido ser feito por meio aéreo.

O leitor pode querer que esta não é uma piada de dia 1 de Abril, é a realidade em que esta gigante se está a encontrar, com milhões de prejuízos referentes a este telemóvel.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!