You are currently viewing Galaxy Note 7 filmado a arder no Burger King

Galaxy Note 7 filmado a arder no Burger King

Na Coreia do Sul foi filmado um aparelho da Samsung enquanto pegava fogo, dentro de uma loja do Burger King. É possível verificar que o utilizador tinha o telemóvel em cima da mesa, quando todo o evento começa a acontecer. É certo que a gigante Samsung já mandou recolher todos os telemóveis mas, mesmo assim as situações continuam a ocorrer.

No Burger King, Galaxy Note 7 a arder

Quando o vídeo começa a ser gravado, já uma funcionária da loja estava com grandes luvas de forno a tentar recolher o aparelho que soltava muito fumo. Não se sabe se este era do “lote seguro” ou não. O mais importante é que ninguém se magoou no incidente.

É muito provável que este Samsung seria de um lote antigo uma vez que a empresa avisou que os sul coreanos estariam a demorar muito a entregar os dispositivos. Houve mesmo quem não devolvesse e por isso os incidentes continuam a surgir. A verdade é que as pessoas devem ter noção do perigo que representam estes aparelhos, quer para eles, quer para os outros. Representa um perigo de vida.

Será que existe algum dispositivo Galaxy Note 7 que não irá arder e que se irá destacar por isso? Talvez um dia chegue a notícia de que existe um desses dispositivos “sobreviventes”.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!