You are currently viewing Problema nos Samsung Galaxy Note 7 afecta também os S8

Problema nos Samsung Galaxy Note 7 afecta também os S8

Após dois meses da Samsung ter anunciado em escala mundial a recolha dos novos Galaxy Note 7, a gigante anunciou um relatório onde é possivel constatar que a causa das explosões ainda permanece desconhecida. É um mistério ainda que está a afectar os Galaxy S8. Porque? Saiba mais, connosco!

Mistério nos Galaxy Note 7 afectam os S8

Devido a desconhecer-se o porque das explosões dos Galaxy Note 7, o desenvolvimento dos Galaxy S8 está a ser atrasado. Isto porque existe um risco de estes também terem o mesmo problema dos Note 7.

samsunggalaxynoteplaneexplosioncover

Nós reconhecemos que não identificámos correctamente o problema da primeira vez e, ainda permanece desconhecida a raiz do problema

Foram estas as palavras que a Samsung deu, acrescentando ainda:

A nossa grande prioridade é a segurança dos clientes e retirar a 100% os Galaxy Note 7 do mercado

Os custos para resolver os problemas no Galaxy Note 7 já são elevados e, atrasar o desenvolvimento do S8 ainda mais custos irá trazer. Mas, se lançarem a nova versão e esta tiver problemas como a anterior, os gastos serão muito maiores, pelo que a empresa prefere atrasar todo o processo e lançar quando tiver a certeza de que não irão correr riscos. Infelizmente, a empresa está a passar por um período de desconfiança pelos utilizadores, embora já se comecem a verificar novamente o aumento nas suas vendas.

A empresa estima que o desastre custe 3 biliões de dólares e já afirmou que irá descontinuar o Note 7.

 

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!