You are currently viewing Pokémon Go: Mais uma pequena mudança…

Pokémon Go: Mais uma pequena mudança…

A Niantic continua a fazer pequenas alterações a nível do jogo Pokémon Go. Estas, têm como objectivo corrigir pequenos erros que se encontram no jogo. A mudança que falamos neste artigo é, a mudança de cor dos ovos. Saiba mais, connosco!

Pokémon Go: Ovos mudam de cor

No jogo, existem 3 tipos de ovos. Podem ser do tipo de 2 km, de 5 km e de 10 km. Considerando estas três divisões, os ovos eram todos da mesma cor. Com esta actualização, cada tipo terá uma cor. As cores são as seguintes:

  • Ovos de 2 km: pintas verdes
  • Ovos de 5 km: pintas laranjas
  • Ovos de 10 km: pintas roxas

Estas são as cores que serão agora possíveis de identificar nos ovos, após a nova actualização.

pokemon-go-egg-color

Esta alteração é muito pequena para ser prioridade na lista de alterações da Niantic mas, como óbvio não faz só isso. Altera também alguns icons quando o jogador está a ver a pokedex, compõe alguns erros de texto, entre outros inclusive actualizações relativas ao acessório Pokémon Go Plus.
Estas pequenas alterações, segunda a empresa, irão trazer grandes mudanças a nível do jogo!
Por dia, o jogo tem perdido 15 milhões de utilizadores, um número muito alto. Infelizmente, não são estas as alterações que irão trazer de volta as pessoas que têm deixado de jogar.

A Niantic precisa de fazer algo mais, senão o jogo irá perder-se! O que acha o leitor?

 

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!