You are currently viewing Web Summit 2016: O Tech em Português vai lá estar

Web Summit 2016: O Tech em Português vai lá estar

Estamos em contagem decrescente para o Web Summit 2016, que decorrerá entre o dia 7 e 10 de Novembro em Lisboa, o maior evento de tecnologia do mundo.

Irão participar mais de 50 mil pessoas neste evento, estando presentes representantes das maiores empresas do mundo da tecnologia e da internet, como o Facebook, Amazon, Tinder, Cisco, etc.

Serão abordados dos mais variados assuntos relacionados com tecnologia, desde a revolução digital do IoT, dos progressos feitos na saúde com o auxilio da tecnologia. Damos também destaque ao mundo automóvel e à emergência dos veículos autónomos e todos os factores a eles associados, o blockchain e a possibilidade da criação de moedas digitais e a sua impenetrabilidade e segurança.

A organização do Web Summit incluiu também outros temas que estão muito em voga nos dias que correm, como por exemplo, a robótica, a inteligência artificial e a realidade virtual.

Neste evento haverá também espaço para as empresas startups se mostrarem e captarem fundos de investimento para os seus projectos. Existem empresas portuguesas nesta lista como a Muzzley, a famosa loja Android Aptoide, a Codacy, etc.

O Tech em Português vai estar presente no Web Summit 2016 e promete trazer-lhe os melhores artigos sobre este evento!

Sabe mais sobre o Web Summit 2016 aqui!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!