You are currently viewing Web Summit: Registo pode ser feito no Aeroporto de Lisboa

Web Summit: Registo pode ser feito no Aeroporto de Lisboa

O Aeroporto de Lisboa, tem vindo a colaborar com a organização do Web SUMMIT, atendendo a que foi determinado que a melhor solução aos níveis logístico e operacional, passaria por efectuar o registo de mais de 50% dos conferencistas vindos do estrangeiro à chegada no Aeroporto.

Esta decisão determinou que a ANA/VINCI Airports concebesse, em conjunto com a organização do evento, uma solução de carácter logístico diferenciadora e adequada, tendo a Direcção do Aeroporto, alocado ao projecto uma equipa de gestão composta por várias valências que vão desde o relacionamento institucional às equipas de IT, manutenção e operações.

Quando e onde posso fazer o registo do Web Summit no Aeroporto de Lisboa?

O evento começará no dia 7 e  termina a 10 de Novembro. O acto de registo na conferência, a realizar no Aeroporto de Lisboa, poderá ser efectuado entre os dias 5 e 8 de Novembro:

  •  no dia 5, das 12h00 às 24h00;
  • nos dias 6 e 7, das 06h00 às 24h00;
  • no último dia, dia 8, das 06h00 às 18h00.

No interior do terminal, encontra-se disponível para download, através do portal de Wi-Fi da VINCI Airports, a App de registo para o Web SUMMIT à qual deverão aceder todos os participantes.

Estará visível sinalização adequada para encaminhar os participantes que vão chegando das mais diversas origens, desde a área de recolha de bagagens até à tenda exterior, local onde farão o seu registo na conferência.

Ainda no interior do terminal serão afectos ao projecto o Lounge Apolo (para registo de Speakers e Press) e o Lounge Ícaro (para apoio logístico de voluntários e staff).

No exterior do terminal, foi concebido um espaço específico para o registo, constituído por uma tenda, implantada junto à estação do Metro, com 30 m X 15 m, equipada com 36 balcões de registo e acesso gratuito à internet.

Naturalmente, o acesso encontra-se facilitado para participantes/passageiros com mobilidade reduzida (PMR).

O local é privilegiado em termos de circulação/fluxos, permitindo um rápido acesso ao Metro, à praça de táxis, ao parque de autocarros de turismo e ao espaço das empresas de aluguer de automóveis.
Durante todo o período de registo,a organização do Web SUMMIT disponibilizará cerca de 170 voluntários para, em articulação com a Direcção do Aeroporto, promoverem ao auxílio, acompanhamento, informação e registo dos participantes.

Chega de avião para o Web Summit? Faça o seu registo no Aeroporto de Lisboa!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!