You are currently viewing Aplicações para o teu iPhone que te ajudam a dormir

Aplicações para o teu iPhone que te ajudam a dormir

Conhece algumas aplicações para iPhone que te vão ajudar a dormir melhor e a te sentires muito melhor!

Tem sido cada vez mais comum que os ditos empreendedores de startups de tecnologia afirmem que ” Não tenho tempo para dormir, tenho demasiado trabalho!” Mas aparecem cada vez mais estudos que esta abordagem é depressiva e uma forma de te destruíres.

Caso nao descanses o suficiente, podes estar a criar a tua própria queda na tua saúde, bem como a produtividade.

Por isso aconselho que experimentes as aplicações abaixo para que tenhas uma ideia de como a tua produtividade vai aumentar e melhorar.

Aplicações que te ajudam a dormir

FITBIT

fitbitCom esta aplicação vais com certeza melhorar a tua produtividade, pois com uma pulseira consegues ter os detalhes do teu sono e dia a dia, e assim dormires melhor e sentires-te bem durante o dia.

apple-store

Sleep Cycle

sleep-cyrcleA pior parte de teres de acordar cedo é acordar no momento certo. Se estás num sono profundo e de repente acordas com o despertador para ires trabalhar, então vais sentir-te muito cansado mesmo.

Com o Sleep Cycle nao corres esse riaco, porque a aplicaçao acorda-te na fase de sono mais leve.

apple-store

Sleep Meyster

Considerada a aplicaçao número um no Japão, o Sleep Meyster regista o teu sono como as restantes, mas com alguns extras. Grava o som se fores sonâmbulo para que no dia a seguir consigas perceber porque dormiste tão mal.

E tu que aplicações utilizas para monitorizar o teu sono e assim descansar de uma forma completa, sem que te sintas cansado?

Experimenta as aplicações que recomendo e deixa um comentário com a tua opinião!

ASSINATURACUSCO

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!