You are currently viewing DevFest Coimbra 2016: Mobile, web, design e segurança num só evento

DevFest Coimbra 2016: Mobile, web, design e segurança num só evento

O DevFest Coimbra 2016 é uma conferência tecnológica que se realiza no dia 3 de Dezembro, em Coimbra, integrando-se no ciclo de conferências GDG DevFest promovidas globalmente pela Google, sondo organizada pelo GDG de Coimbra.

O GDG Coimbra (Google Developers Group) é uma comunidade aberta que tem vindo a organizar, durante o decorrer deste ano, vários eventos tecnológicos – desde palestras a workshops nas mais diferentes áreas: Android, GoLang, Web Progressive Apps, etc.

Esta conferência tem como objectivo, trazer o que melhor se faz de tecnologia ao centro de Portugal, tendo como ponto de foco às áreas de mobile, web, design e segurança. Combina palestras, apresentadas por oradores de renome do sector tecnológico, com workshops tecnológicos, de forma a permitir o contacto direto dos participantes com a tecnologia mais recente e inovadora.

O evento tem um custo associado de 5€, que revertem totalmente para a Liga Portuguesa Contra o Cancro e podem ser adquiridos aqui.

Página oficial do DevFest Coimbra 2016

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!