You are currently viewing Web Summit: Três mil pessoas assistiram à abertura no exterior

Web Summit: Três mil pessoas assistiram à abertura no exterior

O maior evento de tecnologia do ano, Web Summit Lisboa 2016, começou esta tarde e estão registados mais de 50 mil participantes vindos de 166 países. A organização pediu aos participantes que chegassem com algumas horas de antecedência, para que todos conseguissem garantir o seu lugar dentro do Meo Arena.

Onde assistiram ao evento estas três mil pessoas?

Na hora do inicio do evento estavam cerca de 3000 pessoas no exterior, que assistiram ao evento nos ecrãs gigantes instalados fora do Meo Arena.

Quando vos pedi para chegarem mais cedo para arranjar lugar [na Web Summit] ninguém acreditou. Estão 3.000 pessoas lá fora que não conseguiram chegar a tempo e acompanham o evento em streaming através de ecrãs.

disse o presidente executivo e fundador da Web Summit, Paddy Cosgrave.

Isto é completamente louco, quando começámos, 450 pessoas apareceram, ou seja, as duas ou três primeiras filas que temos aqui hoje, comparou Paddy Cosgrave, deixando para o fim “uma palavra final” o facto de esta também ser a primeira edição sem a sua mulher, mãe há três semanas.

A abertura do evento foi também transmitida em directo no Facebook oficial do Web Summit e foi também partilhada por nós na nossa página, havendo a promessa de algumas transmissões em directo no dia de amanhã.

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!