You are currently viewing Vitacress apresenta propostas de alimentação saudável no Web Summit

Vitacress apresenta propostas de alimentação saudável no Web Summit

O arranque oficial do Web Summit, com uma sessão presidida por Patty Cosgrave (fundador e CEO do evento), está marcado para daqui a umas horas e promete “arrebatar” os corações dos apaixonados por tecnologia. Durante os quatro dias deste que é o maior evento tecnológico da Europa, a Vitacress propõe opções saudáveis e nutritivas para garantir que todos os participantes mantenham os níveis de energia e concentração. No recinto da Feira Internacional de Lisboa (FIL) vão estar duas Saladarias Vitacress onde podem ser comprados os dois novos produtos da empresa nacional – as Salad Bowl e os sumos de frutas e vegetais da gama Vitacress Smooth – bem como alguns snacks saudáveis.

A Vitacress é um novo conceito criado em parceria com o Mercado Campo de Ourique e já está disponível no Cascais Kitchen (uma ideia que levou o mercado de rua para dentro de um espaço fechado), no CascaiShopping. As receitas são todas criadas de raiz por um chef que escolhe os melhores produtos da empresa nacional e os transforma em sugestões interessantes, saborosas e cheias de vitaminas. Também os oradores do Web Summit vão ter direito a experimentar os novos produtos da Vitacress, nomeadamente o sumo Web Mix, uma bebida de espinafre, maçã, pepino e hortelã criada exclusivamente para o evento.

Conheça alguns dos produtos Vitacress na galeria que se segue

Vitacress no Web Summit 2016

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!