Tecnologia e informática é aqui!
You are currently viewing Samsung: os Galaxy J5 também já começam a explodir

Samsung: os Galaxy J5 também já começam a explodir

Os galaxy note 7 podem não ser os únicos smartphones da Samsung a darem problemas! Depois da polémica com os casos de explosão, agora à conhecimento de que um Galaxy J5 explodiu, em França! Saiba mais, connosco!

Os Galaxy J5 também já começam a explodir

A dona do smartphone, Lamya Bouyirdane, que em Junho resolveu comprar o dispositivo, disse que reparou que o telemóvel estava muito quente. Foi então que reparou que estava fumo a sair do telemóvel e, atirou o mesmo para longe.

samsung

A bateria do telemóvel acabaria por explodir e, todo o aparelho a arder! A dona afirmou que irá abrir um processo contra a gigante Samsung. A empresa sul-coreana começa cada vez mais a ficar preocupada com todo o tipo de modelos, sendo que este é mais um exemplo diferente dos galaxy note 7 a explodir. Relembramos que a gigante teve que pedir aos utilizadores para desligarem os aparelhos e entregarem os mesmos de volta chegando ao ponto de desenvolver kits próprios de recolha dos dispositivos.

Agora, se o problema começa a aparecer noutros modelos, poderá ser um problema ainda maior do que o que se estava à espera!

E o leitor, o que tem a dizer sobre esta noticia e sobre a gigante tecnológica? Deixe-nos a sua opinião

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies