You are currently viewing Numa mina, caiu do céu um objecto misterioso

Numa mina, caiu do céu um objecto misterioso

Uma situação incomum aconteceu no estado de Kachin, na Birmânia, na quinta-feira, onde junto a uma mina de jade, cai um objecto metálico com mais de quatro metros de comprimento! O caso está a intrigar as pessoas. Mas afinal, o que será este objecto?

Numa mina, caiu do céu um objecto misterioso

Este caso está a deixar os habitantes locais cheios de curiosidade. O objecto metálico tem forma cilíndrica e mede cerca de 4.5 metros de comprimento por 1.2 de diâmetro! O objecto não provocou quaisquer feridos ao cair no local.

myanmarinstaobject

A origem do mesmo também não está confirmada mas acredita-se que este seja parte de um fragmento de um satélite chinês lançado em Março, de forma experimental!

Um morador local afirmou estar cheio de medo que o objecto explodisse.

Estávamos todos com medo da explosão. Inicialmente, pensámos que era uma batalha. A explosão fez tremer as nossas casas e vimos fumo a partir da nossa aldeia

Foram as palavras do morador.

O Governo da Birmânia ainda não foi capaz de identificar o objecto, estando para já aberta uma investigação ao mesmo!

Este caso não deixa de ser curiosos. Como é que este objecto vai cair num local sem que ninguém saiba ou tenha conhecimento do mesmo?

Tem alguma ideia? Deixe-nos a sua opinião!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!