You are currently viewing Ladrão rouba Galaxy Note 7 e este explode nas suas mãos

Ladrão rouba Galaxy Note 7 e este explode nas suas mãos

Os problemas muito conhecidos dos Galaxy Note 7 são de conhecimento mundial. O que as pessoas não sabem é, os pormenores de algumas histórias. Hoje, vamos contar-lhe uma diferente e, com alguma piada. Um ladrão, roubou um Note 7 e, o telemóvel explodiu nas mãos dele. Será um aviso do mundo a explicar que roubar é errado? Saiba mais, neste artigo

Galaxy Note 7 explode nas mãos de ladrão

O dono do Galaxy Note 7 encontrava-se em um café, na província de Anhui. Este, adormeceu, deixando o dispositivo à vista de toda a gente. O ladrão que então viu o dispositivo, resolveu roubar o mesmo e fugir do café.

samsung-galaxy-note-7

Assim que o dono deu pela falta do dispositivo, apresentou queixa e não foi preciso muito tempo até o telemóvel ser devolvido, todo queimado.

Não se sabe quem foi o ladrão, nem se este se queimou ou se está bem de saúde. A única coisa que se sabe é que o telemóvel aqueceu durante o “assalto” e explodiu nas mãos da pessoa que cometeu este acto criminoso.

Não deixa de ser uma história com uma certa ironia onde a vida nos ensina uma lição. Certamente que tão cedo este homem não voltará a roubar, pelo menos um Galaxy Note 7.

O caso rendeu muitas piadas nas redes sociais, incluindo a mais famosa onde existem pessoas que afirmam que o Galaxy Note 7 explode em caso de roubo (basta activar uma ferramenta de segurança no telemóvel)

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!