You are currently viewing Super Mario Run: Primeiro jogo da Nintendo para smartphone

Super Mario Run: Primeiro jogo da Nintendo para smartphone

O primeiro jogo da Nintendo para dispositivos móveis chega ao iPhone e ao iPad no dia 15 de Dezembro deste ano. Super Mario Run poderá ser descarregado gratuitamente na App Store, oferecendo aos jogadores a possibilidade de experimentarem elementos dos três modos do jogo de forma igualmente gratuita. Depois de descarregado o jogo, um pagamento único de €9,99 garantirá o acesso ilimitado a cada um dos três modos.

Super Mario Run será compatível com os dispositivos iPhone, iPad e iPod Touch com os sistemas operativos iOS 8.0 ou superior. No dia 15 de Dezembro, o jogo estará disponível em 151 países e regiões nos seguintes idiomas: inglês, japonês, alemão, francês, espanhol, português do Brasil, italiano, neerlandês, russo e chinês tradicional.

Super Mario Run é o primeiro jogo Super Mario Bros. desenvolvido especificamente para dispositivos móveis. Neste jogo, o Mario avança sozinho e com o toque de um único dedo salta sobre obstáculos, desvia-se de inimigos e tenta chegar à bandeirola para concluir os níveis.

Mais informações sobre o Super Mario Run aqui

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!