You are currently viewing Mannequin Challenge: PSP e Marinha portuguesa também aderem

Mannequin Challenge: PSP e Marinha portuguesa também aderem

O “Mannequin Challenge” é um novo desafio que está a correr o mundo, onde as pessoas têm o objectivo de se fazerem passar por um “mannequin”. Em Portugal, a PSP e a Marinha também aderiram a este evento, mostrando assim que estão a par das novas ferramentas de comunicação, isto depois de terem aderido ao Pokémon Go!

Mannequin Challenge: PSP e Marinha portuguesa também aderem

O desafio é bem simples mas requer muita concentração e criatividade. Os participantes devem manter-se imóveis enquanto são filmados. Celebridades, políticos, equipas de futebol, anónimos, tudo está a aderir ao desafio.

Hilary Clinton, Michelle Obama e a Selecção Nacional estão dentro dos que aderiram.

Quanto à PSP, o vídeo foi gravado na zona de Moscavide, em Lisboa e, ficou espantoso. Veja por si próprio:

https://www.youtube.com/watch?v=qgwJquxcRBU

Para além da PSP, tal como mencionámos, também a Marinha portuguesa aderiu a esta nova moda. O vídeo da Marinha é gravado no Navio-escola Sagres. E a mensagem no Facebook foi a seguinte:

O mar não pára. Apanhe a onda

marinha

Sem dúvida que as forças portuguesas estão a par das novas tecnologias e sempre prontos para mostrar a sua criatividade e partilhar a mesma com os milhares de portugueses.

O que acha desta iniciativa destas entidades?

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!