You are currently viewing Pokémon Go: Jogadores podem batalhar, trocar pokémons entre si e vem aí a 2ª geração

Pokémon Go: Jogadores podem batalhar, trocar pokémons entre si e vem aí a 2ª geração

Finalmente a actualização pela qual muitos esperavam. Depois de muito jogado nos primeiros meses de vida e de demonstrar um declínio, a Niantic avançou com uma actualização muito desejada. Agora, pode batalhar contra o seu colega e trocar pokémons com ele! Mas não é só isso…

Jogadores podem batalhar e trocar pokémons entre si

Agora já pode trocar os pokémons com alguém ao seu lado e, pode também realizar batalhas contra eles! Mas não é só isso. Além das batalhas, a segunda geração está a chegar também! Ou seja, mais pokémons para capturar!

baby

Pelo que está esperado, a actualização estará programada para Dezembro e irá trazer as novidades todas referidas. O jogo deve também trazer um sistema de “pokémons bebes” para o jogador desenvolver consoante o tempo.

Sobre pokémons lendários, parece que a Niantic vai revelar novidades em Dezembro. A GamenGuide aponta que Tyranitar vai chegar aos mapas até ao final do ano, com um poder de combate máximo de 3.694.

Agora, é esperar que o jogo volte a ser dos mais jogados e dos mais populares novamente, após um declínio. Será que estas actualizações são do agrado do leitor? O que tem a dizer sobre este assunto?

Deixe-nos a sua opinião!

 

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!