You are currently viewing Pokémon Go: De 23 a 30 de Novembro ganhe o dobro de XP

Pokémon Go: De 23 a 30 de Novembro ganhe o dobro de XP

O Pokémon Go tem implementado novidades para recuperar o interesse de alguns jogadores que abandonaram o jogo. Entre as novidades, surge agora a notícia onde a Niantic anunciou que quem jogar entre os dias 23 e 30 de Novembro, ganhará o dobro de Experiência (XP)!

Pokémon Go: De 23 a 30 de Novembro ganhe o dobro de XP

Foi pelo Facebook que a Niantic fez este grande anúncio. No período de 23 a 30 de Novembro, capturar ou evoluir pokémons irão render o dobro dos pontos de XP e stardust aos jogadores!

Assim como tem ocorrido nas últimas actualizações, a ideia é que alguns jogadores que abandonaram o jogo ou “perderam mais interesse”, voltem a jogar e que a média de jogadores suba mais uma vez. O número de jogadores a pagar também diminui e a empresa pretende aumentar o número dos mesmos!

pokemon_go_logo

Em uma das últimas actualizações do jogo, por exemplo, a empresa incluiu missões diárias e semanais. A expectativa é que agora com a adição de um modo competitivo e também a chegada de novos pokémons possa trazer mais jogadores de volta ao jogo.

Como já referimos em notícias anteriores, foram encontradas referências aos Pokémons de Segunda Geração no código do jogo, tal como poderá ler aqui.

Fonte: [GameRant]

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!