You are currently viewing Pokémon Go: O Ditto anda aí e, mais uma novidade…

Pokémon Go: O Ditto anda aí e, mais uma novidade…

Já é tema de conversa dos jogadores há muito tempo. Afinal, onde andava o Ditto no Pokémon Go? A verdade é que muitos diziam que este pokémon aparecia disfarçado de outros e, pelos vistos tinham razão.

Pokémon Go: O Ditto anda aí…

Começaram a haver relatos de que o Ditto foi adicionado na última actualização do jogo e, que agora já pode ser capturado. Diversas mensagens foram publicadas na internet recentemente, indicando que capturaram o Ditto e que já o adicionaram à sua Pokédex.

Pelo que os jogadores partilham, até no momento em que se apanha o Ditto, os ecrãs de captura são diferentes. Antes do jogador receber o ecrã de status da criatura, é exibido um “oh?” em cima da pokébola, assim como acontece nos ovos e, depois aparece uma animação do pokémon a transformar-se em Ditto! Pode ver um exemplo na imagem que se segue.

ditto

As mensagens que se segue, são de jogadores que apanharam o Ditto:

Just found ditto in a pidgey #PokemonGO pic.twitter.com/SQPSDrCjKu

— ian bailey (@BaileyIan) 22 de novembro de 2016

What I thought was a routine rattata capture…..#ditto #PokemonGO pic.twitter.com/NnqCjLClma

— Jonathan Foster (@Evr1sawinnerbby) 22 de novembro de 2016

Acabei de capturar, achei que fosse um zubat, mas veio esse… ?????? Já tem esse, @CdNLeon ? #dittopic.twitter.com/pCSSnnVM8w

— André Grana (@andregrana) 22 de novembro de 2016

Com o evento que está aí a acontecer, onde o jogador pode fazer o dobro da experiência e de stardust, a oportunidade de sair para capturar o Ditto é muita, por isso, sem desculpas. Saía à rua e apanhe pokémons.

Novidade

Pelos vistos as mangas foram arregaçadas e, somando ao Ditto, o sistema “Nearby” também já começou a ser disponibilizado de forma diferente em algumas regiões.

Agora, quando um pokémon está próximo e aparece um “Nearby”, irá aparecer uma imagem do local ou, até mesmo uma imagem próxima com o pokémon que procura. Caso existam vários pokémons nessa localização, aparecerá o “Nearby” com a imagem do local e com os vários pokémons.

nearby

Fonte: [tecmundo]

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!