You are currently viewing Facebook Messenger lança Instant Games

Facebook Messenger lança Instant Games

O Facebook Messenger permite agora jogar jogos famosos com os seus amigos. Entre eles, tem o clássico e conhecido Pac-Man, Galaga e Space Invaders. A novidade chegou a mais de 30 países. Assim, na janela de conversas, pode aceder a estes clássicos e jogá-los directamente na janela. Desafie o seu amigo e veja quem faz mais pontos no ranking!

Facebook Messenger lança Instant Games

Os jogos utilizam mobile HTML 5 e lembram o jogo de basquetebol que existia nos últimos meses. A iniciativa é mais um esforço do Facebook. Após o passar dos anos com os populares “jogos sociais”, a rede lançou recentemente o Facebook GameRoom, um software que reúne jogos dos mais diversos e se assemelha a outros do mesmo género como Steam, Origin e GOG.

facebook-messenger-logo2-1920-1024x576

Agora, já não precisa de apenas conversar e, talvez naquele momento em que fique sem assunto, jogue um jogo e desafie o seu amigo a obter uma pontuação melhor que a sua.

Será que esta é uma boa iniciativa do Facebook? Um bom esforço para que se lance cada vez mais com a sua plataforma de jogos? Qual a opinião do leitor acerca deste assunto?

Os Instant Games estão disponíveis tanto para iPhone (iOS) e Android.

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!