You are currently viewing Pokémon Go: A grande actualização será já dia 8 segundo o… Starbucks!

Pokémon Go: A grande actualização será já dia 8 segundo o… Starbucks!

Não é de hoje que se sabe que a Niantic anda a trabalhar numa gigante actualização para o jogo Pokémon Go e, aparentemente está marcada para chegar em Dezembro. Até à pouco tempo não havia data mas, parece que a rede Starbucks colocou um ponto final na dúvida!

Pokémon Go: A grande actualização será já dia 8 segundo o… Starbucks!

Saiu um comunicado para os funcionários da Starbucks onde a empresa menciona que está a trabalhar com a Niantic em uma actualização. Esta, estará disponível já amanha (quinta-feira dia 8 de Dezembro de 2016). Ora, um dos funcionários resolveu espalhar o segredo…

barista

Da parte da empresa, haverá apenas a transformação de boa parte das lojas em ginásios, o lançamento de uma nova bebida e, há grandes hipóteses de mais novidades surgirem.

O palpite mais lógico é que se possam apanhar criaturas da segunda geração da série e dos jogos.

A Niantic ainda não se pronunciou oficialmente sobre a disponibilização do conteúdo mencionado nesta semana. Sendo assim, as informações são apenas rumores mas, são rumores que estão a ser discutidos no Reddit onde muitos outros começaram e no final se tornaram realidade.

Quanto à especulação da segunda geração estar a aparecer, esta surge depois de terem sido encontradas referências a esse assunto, no código fonte do jogo!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!