You are currently viewing Pokémon Go: A segunda geração está a ser introduzida

Pokémon Go: A segunda geração está a ser introduzida

A Niantic revelou que novos pokémons estão a chegar ao Pokémon Go, incluindo o Pichu e o Togepi, que podem nascer de ovos que os jogadores recolhem dos pokestops. Mas, as novidades não se prendem só por aqui!

Pokémon Go: A segunda geração está a ser introduzida

A Niantic revelou como é que alguns pokémons são e podem ser apanhados no jogo. Esta revelação foi feita através de um post onde aparece um novo trailer que poderá assistir em baixo. A Niantic mostra novos pokémons a nascer dos ovos. Veja:

O Professor Willow descobriu o Togepi e o Pichu a nascerem de ovos! Mais tarde os treinadores terão a oportunidade de chocar esses ovos com esses e outros pokémons que são originalmente descobertos na região Johto no Pokémon Gold e Silver. Estes serão os novos pokémons dos próximos meses

Curiosamente, a Niantic decidiu colocar os novos pokémons a surgirem de ovos, obrigando os jogadores a visitarem os pokestops para apanhar ovos, caminhar e chocar os mesmos. Isto irá tomar algum tempo e dedicação por parte dos jogadores. Recentemente, a empresa também fechou um “contrato” com a Starbucks, transformando os seus locais em Pokestops e Ginásios. Poderá ler a noticia com mais detalhe, aqui.

Em adição, os novos pokémons serão Cleffa, Magby, Igglybuff, Tyrogue, Elekid e Smoochum. Importa ainda clarificar que nem todos serão adicionados já mas dentro de em breve.

 Para acrescentar mais novidades, a Niantic lançou um pikachu com um gorro de Natal e quer encorajar os treinadores a tirarem uma foto usando as câmaras com o jogo para depois partilharem com a hashtag #HolidayPikachu.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!