You are currently viewing Líderes da Tesla e da Uber serão conselheiros de Trump
US Republican Presidential nominee Donald Trump addresses supporters at Macomb Community College on October 31, 2016 in Warren, Michigan. Donald Trump and Hillary Clinton traded fierce campaign trail attacks Monday, as the Republican underdog barnstormed Democratic territory in the race's final week and warned of a "constitutional crisis" should his rival win the White House. / AFP / JEFF KOWALSKY (Photo credit should read JEFF KOWALSKY/AFP/Getty Images)

Líderes da Tesla e da Uber serão conselheiros de Trump

Não é nenhuma brincadeira, os patrões da Tesla e da Uber, Elon Musk e Travis Kalanick respectivamente, vão fazer parte do concelho de estratégia económica do novo Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump.

Líderes da Tesla e da Uber serão conselheiros de Trump

As posições para organizar as estratégias e políticas económicas para devolver competetividade à economia americana, terão nomes como Elon Musk, líder da Tesla e consórcio espacial Space X e Travis Kalanick, CEO da Uber.

Donald Trump e vários empresários do sector tecnológico estiveram reunidos e no final, anunciaram esta decisão.

O convite para alguns líderes de empresas tecnológicas de transportes é vista como um sinal de boa vontade que pretende afastar qualquer desconfiança e demonstrar assim que Trump está a trabalhar no sentido de aumentar a competitividade da economia americana.

O concelho económico e estratégico de Donald Trump será presidido pelo CEO da Blackstone, Stepehen Schwarzman e integra uma série de líderes empresariais americanos, incluindo Mary Barra, CEO da General Motors.

Recordamos também que o presidente americano, nas pré-eleitorais foi muito critico especialmente na matéria da imigração, isto porque as empresas tecnológicas e Silicon Valley recorrem de forma maciça a cérebros estrangeiros!

E o leitor, o que acha desta notícia?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!