You are currently viewing AirPods estão finalmente à venda no site da Apple

AirPods estão finalmente à venda no site da Apple

Os AirPods, fones de ouvido sem fio da Apple, foram apresentados no evento especial que aconteceu em Setembro e chegariam ao mercado em Outubro. Isso, como vocês sabem, não se concretizou e a Apple adiou o lançamento deles.

AirPods

Depois de alguns meses de espera, os AirPods, os fones de ouvido sem fio da Apple, já estão à venda no site da empresa por 179€. No entanto, o acessório não deve ser presente de Natal de ninguém, pois o prazo de entrega é de até quatro semanas.

A mais recente razão para este atraso estava apontada a um problema de sincronização de áudio entre os dois elementos dos AirPods, o que estaria a impossibilitar a sua chegada ao mercado.

Os fones de ouvido com Bluetooth prometem até 5 horas de reprodução de música e som de alta qualidade através de uma “conexão contínua e automática” entre os AirPods e um gadget da Apple. Os AirPods são compatíveis com dispositivos que rodam versões mais recentes dos sistemas operacionais da empresa, como o iOS 10, watchOS 3 ou MacOS Sierra.

Vale notar que, como têm sido os últimos lançamentos da Apple, os AirPods estão disponíveis em quantidades limitadas neste início de vendas.

Veja aqui: AirPods

Deixe-nos a sua opinião!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!