You are currently viewing Pokémon Go: Apanhe também um Raichu com o chapéu de Natal

Pokémon Go: Apanhe também um Raichu com o chapéu de Natal

Apanhar um Pikachu com o chapéu de Natal já não é novidade para ninguém. De facto, há já muita gente que conseguiu capturá-lo. Mas, o leitor sabia que pode capturar um Raichu com o chapéu de Natal também? Não? Então saiba mais, connosco!

Pokémon Go: Apanhe também um Raichu com o chapéu de Natal

A época de Natal marca uma série de diferentes coisas para as pessoas à volta do mundo mas, para quem joga pokémon, estas diferenças tomam outras proporções. Para além da segunda geração estar a começar de ser introduzida.

Originalmente, pensava-se que apenas o Pikachu poderia vestir o chapéu de Natal mas, uma pesquisa tratou de verificar se este seria o único que poderia vestir tal acessório e, o resultado foi a descoberta de que afinal o Raichu também pode usar o chapéu.

Para isso, basta apanhar o Pikachu com o chapéu e evoluir o mesmo. Quem joga o jogo com frequência saberá que este é um processo que irá demorar tempo pois a evolução requer de um esforço grande para procurar candies. Os jogadores teriam de apanhar mais Pikachu com chapéu para coleccionar candies e poder evoluir o pokémon para Raichu. Outra das opções possíveis é colocar o pokémon como seu “buddy” e passear com o mesmo até obter todos os candies de que necessita.

Existem também relatos que este roedor pode ser encontrado ao redor das ruas, tal como o Pikachu, mas este deve ser um esforço ainda maior que o acima mencionado.

Tendo tudo isto em mente, os jogadores devem agir rapidamente pois o evento está a chegar ao fim (dia 29 de Dezembro de 2016 termina).

A verdade é que com todas as actualizações que foram implementadas para o jogo, o pokémon conseguiu recuperar algum do seu tráfego através da actualização de Halloween. É seguro dizer que este evento irá trazer também muitos, mas muitos mais jogadores a esta fantástica “aventura”.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!