You are currently viewing XNSPY: O espião dos smartphones

XNSPY: O espião dos smartphones

Nos dias que correm os pais têm uma necessidade enorme de saber o que os seus filhos fazem online com os smartphones, pois os perigos estão por todo o lado. Hoje apresentamos o XNSPY, a aplicação para iPhone, iPad e Android que espia os smartphones onde está instalada.

Como instalar o XNSPY aplicativo espião do iPhone?

O processo de instalação do XNSPY é pouco convencional porque é necessário fazer a compra na página da empresa e só depois terá acesso à área de download.Uma vez instalado a aplicação não terá de se preocupar mais, pois a aplicação fica a correr no telefone em modo invisível, sem que o utilizador dê conta.

Como funciona a aplicação?

O XNSPY captura dados do dispositivo onde foi instalado e carrega-os no Painel de Controlo Online. Poderá aceder a este painel de controlo de qualquer lugar do mundo. Através do painel de controlo terá um registo completo de tudo que a aplicação grava do smartphone de seu filho.Toda a informação recolhida é organizada como um arquivo de escritório onde possui abas e secções separadas para diferentes aspectos do dispositivo.

Principais funcionalidades do XNSPY:

  • Controlo de chamadas telefónicas e contactos – o XNSPY permite verificar remotamente todos os registos de chamadas e a lista de contactos.
  • SMS e Chat – permite ler todas as mensagens trocadas através de SMS, iMessage, WatshApp, Viber, Line e Skype e toda a multimédia anexada e partilhada através do serviço.
  • Localização de GPS – a qualquer momento é possível saber onde se encontra o dispositivo monitorizado bem como todo o histórico de localizações.
  • E-mails e actividades online – conhecer todo o conteúdo dos e-mails que entram e saem da caixa de mensagens, conhecer os sites que as pessoas frequentam e quantas vezes lhes acede são outras das possibilidades.
  • Gravação chamadas de telefónicas – é possível grave e ouvir as gravações dos smartphones espiados.
  • Ficheiros multimédia e compromissos – permite ainda verifique quais fotos, vídeos e ficheiros de áudio guardados nos dispositivos móveis, bem como os compromissos agendados.
  • Alertas instantâneos 24h por dia – podem ser definidas palavras específicas e sempre que surgirem no equipamento sob controlo será enviado um alerta ao espião.
  • Controlo remoto – todas as funcionalidades poderão ser activadas e definidas remotamente através do painel de controlo online.

Pontos negativos do XNSPY

Existem dois pontos negativos a apontar a este software. Um dos pontos negativos é referente à falta de compatibilidade com tablets com Windows. O segundo é a não recolha de dados referentes ao jogo Pókemon Go.

Veja como pode utilizar esta aplicação no vídeo que se segue:

https://www.youtube.com/watch?v=97ZMDfLisNI

Vale mesmo a pena usar o XNSPY?

Segundo o testemunho de pessoas que já usam a aplicação provam que o uso do XNSPY aproxima os pais do mundo online dos seus filhos e faz com que se percebam melhor certos comportamentos dos filhos. Permite também aos pais saber que tipos de conteúdos são consultados pelos filhos, que fotos tiram, que aplicações têm instaladas e mesmo os vídeos que assistem. Uma das preocupações da maioria dos pais prende-se com a localização dos seus filhos, problema que o XNSPY resolve, pois à distância de um clique sabe logo a localização GPS do seu filho.

Concluímos que esta aplicação é realmente uma mais valia e pode ser útil para todos os pais que querem saber mais sobre a vida online dos seus filhos, sem que eles saibam, valendo bem o valor da subscrição do serviço.

Conheça mais sobre o XNSPY aqui

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!