You are currently viewing Opera Neon: Venha conhecer este browser conceptual para Mac & Windows!

Opera Neon: Venha conhecer este browser conceptual para Mac & Windows!

As funcionalidades que adora no browser Opera foram reinventadas com uma nova e divertida abordagem ao Speed Dial, aos separadores visuais e à omnibox, que agora flutua ao iniciar a sua sessão de navegação. O Opera Neon limpa a confusão no seu ambiente de trabalho ao integrar o papel de parede do seu computador no browser.

  • Com este browser os separadores deixam de existir, passando a estar disponível um conjunto de ícones. A pesquisa é também feita directamente do ambiente do browser.

  • Recorte, cole e guarde imagens da sua próxima compra online, de uma fantástica fotografia ou de um meme hilariante da web e o Opera Neon vai guardá-lo no seu separador galeria. A imagem vai ser etiquetada junto do seu endereço web para que possa regressar à origem do mesmo mais tarde.

  •  Navegar uma página de cada vez já não é suficiente. O modo de ecrã dividido permite-lhe navegar livremente entre duas páginas web ao mesmo tempo, simplesmente arrastando os separadores visuais para o painel esquerdo ou direito. Sem ter de clicar novamente na página, basta mover o ponteiro do rato entre páginas para navegação simultânea.

 

Veja o funcionamento do Opera Neon

Transfira já para o seu computador aqui.

O que achou deste novo browser?  Deixe-nos a sua opinião!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!