You are currently viewing BQ Aquarius U já está disponivel na NOS

BQ Aquarius U já está disponivel na NOS

A NOS é o primeiro operador a disponibilizar, em Portugal, um smartphone da marca BQ – o BQ Aquarius U. A partir de hoje, os smartphones da BQ poderão ser encontrados para venda na rede de lojas NOS.

Características do BQ Aquarius U

Este é um smartphone dual SIM equipado com um ecrã HD de 5’’, uma câmara principal de 13MP com PDAF (focagem por detecção de fase), uma câmara frontal de 5 MP, processador 1,4 GHz Qualcomm Snapdragon 430, Octa Core, memória RAM de 2GB e memória interna de 16 GB, a que se soma uma bateria LiPo de 3080 mAh para uma autonomia prolongada.
O BQ Aquaris U corre o sistema operativo Android 6.0 “Marshmallow”, estando prevista para breve a actualização para a versão 7.1 “Nougat”.

Qual o preço do smartphone?

Com um design repleto de pequenos detalhes, o BQ Aquaris U está a partir de hoje disponível nas lojas NOS e na página da internet do operador por 179,99€.

Rodrigo del Prado, deputy CEO e fundador da BQ, refere que:

Com esta parceria, o nosso objectivo é reforçar a nossa aposta em Portugal e continuar a tornar a tecnologia acessível a todos. Foi com esta premissa que trabalhámos em conjunto com a NOS numa fase inicial com a nossa mais recente gama, o BQ Aquaris U. Ambas companhias têm o propósito de facilitar a todas as pessoas o acesso a um smartphone sem renunciar ao design ou às melhores especificações e com um pacote junto de uma operadora nacional com tão elevado reconhecimento junto de todos, como é o caso da NOS.

Qual a sua opinião em relação a este Smartphone?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!