You are currently viewing Web Summit 2017: Desconto de 90% para 20 000 mulheres da tecnologia

Web Summit 2017: Desconto de 90% para 20 000 mulheres da tecnologia

O Web Summit 2016 foi um sucesso a nível mundial e segundo a organização 42% dos participantes eram do sexo feminino. Para aumentar o rácio de mulheres na edição do Web Summit 2017, existe uma oferta de 90% de desconto para 20 000 mulheres de todo o mundo.

Já existe data marcada para o maior evento de tecnologia a nível mundial, o Web Summit 2017. O evento vai ser novamente em Lisboa (Portugal) entre os dias 6 e 9 de Novembro de 2017. Segundo a organização, a última edição bateu um recorde de 42% participantes do sexo feminino e 58% do sexo masculino. Foi uma boa marca para um evento de tecnologia, mas a Web Summit quer equilibrar mais a balança e atrair mais “Tech Woman” e decidiu lançar uma campanha promocional de 90% de desconto para todas as mulheres interessadas em participar no evento, promoção esta limitada a 20 000 mulheres a nível global.

Como proceder para ter o desconto no Web Summit 2017?

Para obter este desconto deve entrar nesta página ou clicar no logo da Web Summit em baixo, colocar o seu email e referenciar 2 mulheres da tecnologia interessadas em participar no evento.

Tenha em conta que esta oferta é limitada a 20 mil pessoas!

Web Summit 2017

Existe também uma promoção que permite aos interessados comprar 2 bilhetes pelo preço de um, bastando para isso submeter o número de telemóvel para receber um código promocional. Saiba mais na página oficial do evento.

Se conheces alguém que queira participar partilha com ela este artigo!

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!