You are currently viewing 3 alternativas ao Photoshop

3 alternativas ao Photoshop

Quando se fala em editar imagens, o programa que se recomenda é o Photoshop. Mas este não é gratuito e nem todos podem comprá-lo…por isso conhece estas alternativas ao Photoshop!

Mesmo quando se investe neste programa não é da noite para o dia que se consegue trabalhar na perfeição, embora que de uma forma autodidacta e com a consulta de muitos tutoriais se chegue lá. Mas se ainda não queres investir, porque não utilizas uma destas alternativas que apesar de serem gratuitas são muito boas para editar imagens?

Alternativas ao Photoshop

Pixlr

Esta ferramenta de edição de imagens tem uma plataforma online, onde de uma forma simples e cheia de funções e recursos vai permitir que trabalhes imagens.

Experimenta aqui

Photoshop Express Editor

Este dispensa muita apresentação, pois é da Adobe a empresa proprietária do Photoshop, e permite que edites fotografias com efeitos, filtros e muito mais.

Experimenta aqui

Sumopaint

Este programa de edição de imagens tem um interface minimalista mas muito completo e intuitivo para utilizar.

Experimenta aqui

Todas as aplicações têm uma versão gratuita, por isso deixa a tua opinião depois de experimentares!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!