You are currently viewing Super Mario Run já tem data para chegar ao Android

Super Mario Run já tem data para chegar ao Android

Está para breve o lançamento do Mario Run para as plataformas Android, ao que tudo indica, o lançamento será está quinta feira (23) de Março, o que coincide com o que a Nintendo tinha anteriormente anunciado para a data prevista do seu lançamento. Esta versão do jogo já está disponível desde 15 de dezembro para iOS.

Super Mario Run

 

Como acontece na plataforma da Apple, os três primeiros níveis do jogo serão totalmente gratuitos. Após esse período, os próximos níveis serão pagos, o que irá ter um custo de aproximadamente 9,99 €(euros) para desbloquear o jogo e poder conseguir aproveitar os próximos níveis e desafios. Para além disso, o lançamento do jogo arrancará com a versão 2.0.0.

Se estiver interessado, não se esqueça de efetuar já o seu pré-registo em Google Play  para obter notificações sobre o seu lançamento. Resta esperar pelo lançamento oficial da aplicação!

 

Link Pré-Registo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nintendo.zara

Após ter jogado durante algum tempo (3 níveis gratuitos), confirmo que o Super Mario Run retém alguma da magia da saga original mas falha em ser minimamente desafiante. Apenas tens que clicar no ecrã de vez em quando, o Mario corre sozinho e até salta sobre alguns inimigos sem teres que fazer nada.

De referir que Super Mario Run registou 78 milhões de downloads até Janeiro de 2017, e 5% dos utilizadores que descarregaram o jogo pagaram 10 dólares pelo conteúdo completo do jogo, resultando uma receita de 39 milhões de dólares para a Nintendo.

 

Deixe-nos a sua opinião!

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!