You are currently viewing BOND Touch: Uma forma diferente de comunicar com os que mais gosta

BOND Touch: Uma forma diferente de comunicar com os que mais gosta

A Impossible, agência de design e inovação mundial que fornece soluções tecnológicas para várias gigantes internacionais e projecta e desenvolve produtos e serviços digitais com impacto social positivo, acaba de lançar as BOND Touch em Portugal.

Estas pulseiras inovadoras permitem a comunicação entre duas pessoas através do toque, independentemente do lugar onde estejam no mundo. As pré-vendas destas pulseiras já arrancaram em Portugal e as primeiras encomendas terão direito a um desconto especial.

As BOND Touch são vendidas aos pares e são ideais para casais ou amigos que estão separados pela distância, bastando um deles tocar na pulseira para o outro sentir o toque, esteja onde estiver.
Depois do lançamento com sucesso nos Estados Unidos, em fevereiro passado, a Impossible decidiu colocar o wearable à venda em mais 14 países, entre os quais Portugal.

Onde posso encomendar as Pulseiras BOND Touch?

As pré-vendas das pulseiras BOND Touch já estão disponíveis na página oficial e as 1000 primeiras encomendas terão direito a um desconto de 10% nas despesas de envio.

A ideia de criar uma pulseira que pudesse transmitir o toque surgiu-nos em 2013. Isto porque viajamos muito por motivos profissionais, e acabamos por estar muito tempo fora de casa e longe de quem gostamos”, revela Christopher Dressel. O responsável pelo projeto BOND Touch salienta ainda que “pensámos: como podemos enviar um toque da mesma forma tão ou mais simples como enviamos uma mensagem de texto pelo telemóvel? E foi assim que nasceu as BOND Touch.

Com estas pulseiras inovadoras, a Impossible espera acrescentar uma dimensão completamente nova de comunicação à distância, ajudando na forma como comunicamos e interagimos diariamente.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!