You are currently viewing Apple: iPad 4 avariados vão ser trocados por iPads Air 2

Apple: iPad 4 avariados vão ser trocados por iPads Air 2

O iPad 4 já não esta a ser mais produzido, o que faz com que qualquer avaria que necessite substituição total do equipamento deste modelo, passará a ser trocada pelo mais recente iPad Air 2. A Apple está implementando esta nova política, permitindo que a sua equipa de reparos envie um iPad Air 2 para uma substituição de unidade.

iPad 4

Um memorando interno obtido pelo 9to5Mac diz:

“A partir de 30 de Março, o iPad da 4ª geração passará a ser substituído pelo iPad Air 2”

O iPad Air 2, introduzido em Outubro de 2014 também está descontinuado, a Apple continuará a oferecer o dispositivo como uma substituição. A Apple no mês passado descontinuou o iPad Air 2, substituindo-o pelo novo iPad de 329 dólares(306€).

Para os clientes que tenham de reparar o seu iPad 4, a Apple estará a fazer uma actualização da memória disponível, passando os iPads de 16GB para 32GB e os de 64GB para 128GB.

A Apple normalmente suporta produtos por pelo menos 5 anos após a descontinuação, o que significa que os utilizadores do 4º iPad podem continuar a obter reparos e suporte de lojas Apple e provedores de serviços autorizados. A produção do 4º iPad foi interrompida em Outubro de 2014 para dar lugar ao iPad Air 2.

Fonte: 9to5mac

Deixe-nos a sua opinião!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!