You are currently viewing Podcast Tech em Português já está no ar

Podcast Tech em Português já está no ar

Ontem foi lançado o Podcast Tech em Português, um novo veiculo de distribuição de noticias de tecnologia, informática e inovação.

O podcast é produzido diariamente e é feita uma análise das noticias em destaque do dia, tendo a vantagem de não ter que ler os artigos publicados, bastando apenas ouvir a síntese noticiosa.

A nossa plataforma de podcasts é gratuita, no entanto a página continua a ter publicidade, pois é a nossa única fonte de suporte do portal online e podcast.

Onde posso encontrar o Podcast Tech em Português e como subscrever?

 Podcast Tech em Português

Pode encontrar o nosso podcast na página criada para o efeito e subscrever através do iTunes, smartphone Android, aplicação podcasts para Windows 10 Mobile ou qualquer agregador de feeds. Para os utilizadores Android recomendamos o uso da aplicação Podcast Addict disponível na Google Play Store.

Clique AQUI para subscrever o nosso podcast!

Não se esqueça de subscrever este nosso novo canal de divulgação e deixe-nos a sua opninião em relação ao podcast! Aproveite também para nos seguir nas redes sociais e no Youtube!

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!