You are currently viewing CLICKSUMMIT 2017: A importância dos chatbots no marketing empresarial

CLICKSUMMIT 2017: A importância dos chatbots no marketing empresarial

O CLICKSUMMIT 2017 vai contar com 35 oradores nacionais e internacionais na sua conferência de Marketing e Vendas Online –, nos dias 12 e 13 de maio, na Aula Magna, em Lisboa, para explorar tendências e apresentar estudos de caso a aplicar ao nível do tráfego e vendas online. O grupo E.Life vai abrir o evento, com a participação de Joana Carravilla, Country Manager Iberia da E.Life, e Thais Telezzi, Account Manager Bots em Portugal e em Espanha, que se juntam a outros reconhecidos oradores desta 4ª edição do ClickSummit como Inês Lima (Google Portugal), Pedro Tavares (Ministério da Justiça), Roberta Medina (Rock in Rio), Inês Caldeira (L’Oreal), José Alegria (Portugal Telecom).

As representantes da E.Life vão desmistificar o conceito de “chatbots” – programas de computador capazes de gerar conversações com os utilizadores, recorrendo a regras de linguagem de programação ou inteligência artificial e explicar como é que esta tecnologia está a revolucionar a forma como se trabalha o marketing nas marcas e instituições. Atendendo que este tipo de tecnologias de interacção são cada vez mais procuradas pelas empresas, que por sua vez pretendem ter uma relação mais dinâmica e presente junto dos seus consumidores, a E.Life tem apostado na produção de chatbots. Até então, destacam-se os trabalhos desenvolvidos para marcas como a Era Imobiliária, Cacau Show, Enotel, entre outros.

Conheça o programa completo neste artigo!

Está curioso por saber mais sobre o CLICKSUMMIT 2017? Visite esta página

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!