You are currently viewing Gearbest tem agora página em Português

Gearbest tem agora página em Português

Costuma fazer compras online na loja Gearbest e aproveitar descontos como este? Então esta notícia é para si! Recentemente foi-nos anunciado pela empresa que está agora disponível uma página dedicada a clientes portugueses.

Quais as novidades da Gearbest?

Está agora disponível um novo site da Gearbest disponível para clientes portugueses e que nos pode trazer grandes vantagens. Anteriormente quando um equipamento tinha de ir para a garantia tinha de ser enviado para a China e apenas existia um ano de garantia. Com o lançamento da nova página, os produtos adquiridos na loja portuguesa têm os normais 2 anos de garantia e em caso de problemas apenas tem de enviar o equipamento para Espanha para reparação.

Para celebrar o lançamento da página dedicada aos clientes portugueses a loja online decidiu fazer um desconto de 40% em produtos seleccionados.

Conheça e encomende os produtos AQUI

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!