You are currently viewing Age of Empires está de regresso

Age of Empires está de regresso

É hora de ficar maravilhado, pois o grande e mítico jogo Age of Empires, está de regresso. O clássico jogo de 1997 está de regresso com um lançamento em formato 4k, e exclusivo para as consolas da Microsoft.

Age of Empires está de regresso

Estamos maravilhados e é com grande entusiasmo que vos indicamos que o Age of Empires está de regresso.

O jogo vai chamar-se Age of Empires: Definitive Edition e promete emoções muito fortes para os antigos conhecedores do jogo e promete aos novatos uma busca de um jogo de qualidade superior.

Este será lançado para Xbox One, Xbox One X e Windows 10, mas ainda não existe uma data oficial para o lançamento. Até lá, podemos deixar o leitor com “água no bico”.

O anúncio foi feito pela Microsoft, na segunda-feira, dia 12 de Junho de 2017.  O anúncio foi feito durante a PC Gaming Show, conferência que reúne programadores de jogos para computadores na E3, feira de jogos electrónicos que acontece em Los Angeles nesta semana. Além de Age of Empires, a PC Gaming Show também trouxe várias novidades.

Entre elas, está a data de lançamento de LawBreakers, um novo jogo de Cliff Blezsinski, o criador da série Gears of War. Previsto para ser um rival de jogos de tiro online como Counter-Strike, LawBreakers sai a 8 de agosto para PCs e também para a PlayStation 4

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!