You are currently viewing Color Magnet: O novo quebra-cabeças para o seu cérebro

Color Magnet: O novo quebra-cabeças para o seu cérebro

Color Magnet é um jogo de puzzle super desafiante e relaxante e que promete levar ao máximo as nossas habilidades mentais, este jogo foi desenvolvido pela The One Pixel (criadores do jogo “Super Flip”, jogo disponibilizado no ano passado na App Store.

Como já dissemos em cima, o Color Magnet é extremamente desafiante mas ao mesmo tempo relaxante, e claro, perfeito para exercitar o nosso cérebro (uma óptima alternativa para quem gosta de resolver Sudoku na praia).

O design do jogo é bastante simples e minimalista, assim como o objectivo do mesmo que é, atirar ímanes de forma a atrair blocos da mesma cor, para conseguir uma combinação de pelo menos 5 blocos da mesma cor (apenas os blocos mais próximos na mesma linha e coluna serão empurrados). E claro, nunca deixem os blocos chegarem ao fundo.

O jogo em si conta com 3 modos de jogo distintos:

  • Clássico – que estimula o jogador a bater a sua pontuação.
  • Universal – que apresenta a mesma sequência para todos os jogadores.
  • Puzzle – que consiste em resolver 30 puzzles num determinado número de jogadas.

Conta também com 2 modos de cor: dia e noite e vem apetrechado com imensos “achievements” para desbloquear.

O jogo está disponível para iOS e Android tendo os respectivos preços de 3,49€ e 2,49€. O Color Magnet tem a sua interface em diferentes idiomas, como Inglês, Português, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano e Holandês.

Descarrega já o Color Magnet para o teu smartphone

Já experimentou este jogo? Deixe-nos a sua opinião!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!