You are currently viewing mytaxi cria campanha especial para o Web Summit 2017

mytaxi cria campanha especial para o Web Summit 2017

A mytax lançou ontem uma campanha especial para o Web Summit 2017 que vai oferecer 50% de desconto a todos os clientes que optarem por utilizar o serviço de táxis via aplicação (iOS ou Android) para se deslocarem até ao Parque das Nações para assistir evento que decorre entre os dias 6 e 9 de Novembro.

Qual é a campanha da mytaxi para o Web Summit 2017?

A campanha de desconto está activa desde o dia 1 de Novembro e vai funcionar até ao dia 12 do mesmo mês, 24 horas por dia, em todas as viagens mytaxi na cidade de Lisboa, funcionando como um desconto automático que não exige qualquer introdução de códigos, sendo apenas necessário que os utilizadores efectuem o pagamento através da aplicação.

“Lisboa prepara-se para receber a maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa, e consciente das dificuldades de mobilidade das pessoas que vão participar no evento e também da falta de estacionamento, queremos incentivar as pessoas a que utilizem os táxis para se deslocarem quer para o evento, quer depois para os hotéis, restaurantes e outros locais de convívio no centro da cidade”, afirma Pedro Pinto, General Manager da mytaxi em Portugal.

Para além de activar esta campanha de 50% de desconto, “a frota mytaxi está reforçada para os dias do evento e os parceiros devidamente informados sobre a importância e desafio que este evento representa para a mobilidade na cidade de Lisboa”, assegura Pedro Pinto. “Ninguém conhece melhor os recantos da cidade que os taxistas, e é por isso que preparámos a nossa frota para dar resposta aos pedidos e contamos com os motoristas da mytaxi para facilitar a deslocação dos milhares de visitantes nacionais e internacionais deste evento”, reforça o General Manager da mytaxi.

A presença da empresa nesta edição do Web Summit vai concretizar-se também dentro da Altice Arena, com a participação de Andrew Pinnington, CEO da mytaxi, enquanto orador convidado na conferência AutoTech / TalkRobot, que decorre no dia 7 de Novembro, para falar sobre o tema “Pooling our carpooling networks: Ridesharing as a global gamechanger”.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!