You are currently viewing Empresa portuguesa cria simulador de surf para o Sunset Summit

Empresa portuguesa cria simulador de surf para o Sunset Summit

O Web Summit 2017 começou ontem e nesta edição foram lançados novos desafios aos parceiros de organização. Nesta edição os participantes poderão “fazer surf”, num simulador de surf desenvolvido por uma empresa portuguesa.

Quem criou o simulador de surf e onde o encontrar?

A Gema Digital, empresa portuguesa especialista em soluções tecnológicas, associou-se ao Turismo de Portugal e ao Web Summit, no âmbito da iniciativa Sunset Summit, que vai decorrer nos dias 7 e 8 de Novembro, a partir das 16h, através de uma mostra de gastronomia, vinho e cultura portuguesa, no Pavilhão de Portugal.
Para esta iniciativa, a empresa criou um simulador de surf. Para experimentar, os participantes terão de se colocar em cima de uma prancha verdadeira e simular a prática de surf na Praia dos Supertubos em Peniche.

“A Praia dos Supertubos, em Peniche, é famosa mundialmente pelas suas ondas, considerados os melhores “tubos” em mares da Europa. Apreciada pelas ondas, que atingem os três metros, esta praia tem sido palco de torneios mundiais e nacionais de surf, jet-ski, kitesurf, windsurf e bodyboard. Para os visitantes internacionais do Web Summit, este simulador será uma oportunidade única para experimentarem este desporto que está cada vez mais enraizado na cultura portuguesa’, afirma Mafalda Ricca, Executive Sales Director da Gema Digital.

Acompanha o Web Summit aqui no Tech em Português

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!