You are currently viewing Quer contratar um serviço? A Fixando ajuda-o!

Quer contratar um serviço? A Fixando ajuda-o!

A Fixando é uma plataforma online de origem portuguesa que facilita a contratação de serviços locais. Através da sua plataforma web e mobile, e a partir de agora também através da aplicação (iOS e Android), a Fixando ajuda os utilizadores a simplificar o processo de contratação de um determinado serviço, quer se trate da contratação de um Eletricista, um profissional de Remodelações, um serviço de Catering, um Fotógrafo ou um Contabilista. Existem mais de 1.200 categorias de serviços disponíveis.

Quais as novidades da aplicação da Fixando?

A partir de agora, todos os utilizadores que pretendam contratar serviços locais através da Fixando podem descarregar gratuitamente a aplicação e submeter os seus pedidos de forma ainda mais fácil. Através de uma nova tecnologia de reconhecimento, os clientes apenas têm de utilizar o seu smartphone para tirar uma fotografia à área ou objeto que necessita de intervenção. A aplicação identifica automaticamente qual a categoria de serviços mais indicada, o que ajudará também o profissional a determinar o orçamento certo.

Paralelamente, os profissionais inscritos na plataforma têm também a possibilidade de descarregar gratuitamente a aplicação, que irá facilitar o contacto com os clientes e a marcação de serviços locais de remodelações, reparações, eventos, aulas, bem-estar, entre outras.

O lançamento da nossa app gratuita é mais um passo no desenvolvimento da marca Fixando. Estamos a trabalhar no sentido de facilitar a vida dos nossos utilizadores que precisam de realizar qualquer tipo de serviço, otimizando o processo de solicitação. Paralelamente, a app irá facilitar o trabalho dos profissionais que podem assim responder a solicitações de clientes on the go e não perder nenhuma oportunidade de contacto.”, explica David Cordeiro, responsável de Marketing e Vendas da Fixando.

A operar no mercado português desde o início do ano, a Fixando conta já com mais de 3.000 profissionais ativos na plataforma e 25.000 pedidos de clientes, apenas em Portugal.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!