You are currently viewing Black Friday Banggood: Aproveite os melhores preços

Black Friday Banggood: Aproveite os melhores preços

Novembro é o mês das maiores promoções antes do Natal. Muitos utilizadores já estão à espera da famosa Black Friday Banggood, na sexta-feira 24 de Novembro de 2017! Por se tratar de uma loja chinesa, antes da Black Friday, vai decorrer a Promoção do Festival Double Eleven (11.11), que é a maior data do e-commerce na China e também popularmente conhecida como “Black Friday Chinesa”.

Black Friday Banggood

A empresa Banggood anunciou que vai lançar uma campanha promocional no dia 24 de Novembro de 2017: Ainda não são conhecidos muitos detalhes sobre esta campanha, mas certamente que vão existir boas oportunidades de negócio. A empresa criou um evento no Facebook para que esteja sempre informado de todas as novidades desta campanha.

Foi já disponibilizada a página principal da Black Friday, onde poderá consultar todas as oportunidades de bom negócio através de cupões, compras em grupo, etc. Foi também disponibilizada outra página onde poderá encontrar fantásticos equipamentos a preços excelentes.

Caso o caro leitor seja um novo cliente da Banggood vai benifíciar de promoções especiais para novos clientes. Poderá encontrar todas as campanhas aqui.

Quais os métodos de pagamento e envio utilizados pela Banggood?

A Banggood aceita diversos meios de pagamento seguro, como cartões de crédito e Paypal. Os utilizadores brasileiros beneficiam de poder pagar as suas encomendas em parcelas, tendo disponíveis duas modalidades:

  • 5X SEM JUROS para encomenda acima de R$150
  • 9X SEM JUROS para pedido acima de R$250

mais informações  sobre o parcelamento aqui

Quanto ao envio dos produtos para casa dos clientes, existem algumas facilidades para os clientes brasileiros e também portugueses, pois com o método Brasil Direct Mail (apenas armazém da China) a entrega será mais rápida que o normal, tomando entre 12 a 25 dias a ser entregue.

As suas encomendas podem ser feitas através do seu computador, site móvel e aplicações móveis Android e iOS!

Os utilizadores portugueses podem também beneficiar de um método de envio especial, que para alem de mais rápido, evita a paragem dos produtos na alfândega, pois estes são primeiro enviados para um armazém da empresa na Europa e depois são enviados para casa dos clientes.

Artigo da responsabilidade da Banggood.com

Saiba mais sobre as promoções da Banggood aqui

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!