You are currently viewing Chuwi SurBook: Uma alternativa ao Surface

Chuwi SurBook: Uma alternativa ao Surface

O tablet/PC Chuwi SurBook começou a sua rampa de lançamento com uma campanha no Indiegogo anunciando ser uma alternativa mais barata e idêntica no aspecto exterior do Surface Pro 4 da Microsoft.

A campanha terminou em Julho deste ano e o projecto teve “pernas para andar”, pois atingiu mais de 1 milhão de dólares, doados por mais de 2600 utilizadores, 26 vezes mais que o esperado.

Quais as caracteristicas do Chuwi SurBook?

O SurBooké um tablet/PC que corre Windows 10 e vem equipado com um processador Intel Celeron N3450 quad-core a 2.2GHz, tem 6GB de RAM DDR3-1600, um ecrã de 12,3 polegadas com uma resolução de 2736 x 1824, 64 GB de ROM e 128 GB de memória interna (eMMC Sandisk DF4128).

Este tablet/PC traz também uma placa gráfica Intel HD Graphics 500, uma câmara traseira de 5MP e frontal de 2MP, Wi-fi norma 802,1 ac, Bluetooth 4.0 e colunas integradas.

Quanto a portas, o Chuwi SurBook tem 2 portas USB 3.0, 1 porta USB type C. O SurBook tem uma autonomia de até 8 horas e traz consigo a tecnologia de carregamento rápido.

Pode transformar este tablet num computador conectando o teclado, que apenas pesa cerca de 300gr. Este equipamento traz também consigo uma caneta que poderá usar para escrever ou desenhar no ecrã, abrindo portas à sua veia de artista.

Qual o preço e onde posso encontrar o Chuwi SurBook?

O Surbook tem um preço de aproximadamente 368 € e pode ser encontrado em lojas online, como por exemplo, a loja chinesa Banggood.

Ao adquirir este tablet/PC através da Banggood, pode beneficiar de algumas vantagens, como por exemplo, o não pagamento de taxas alfandegárias caso escolha um método de envio Priority Direct Mail (saiba mais informações sobre este método de envio neste artigo).

Artigo da responsabilidade da Banggood.com

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!