You are currently viewing Double 12: Promoção de Dezembro Banggood

Double 12: Promoção de Dezembro Banggood

Já estamos em Dezembro e o Natal está já aí à porta. Para celebrar esta quadra natalícia a Banggood lançou a campanha Double 12 ou 12.12, onde poderá encontrar os melhores preços em todo o tipo de produtos.

O que pode encontrar na campanha Double 12?

Nesta campanha do mês de Dezembro 12.12, poderá encontrar uma selecção de produtos a preços imbatíveis chamada “Carnival Recommendations”, meias presente com produtos surpresa de várias categorias e cupões de 12% de desconto em produtos seleccionados.

Conte também com os melhores descontos imediatos e cupões de descontos em smartphones, tablets, drones etc. Existem também descontos em marcas, como a Xiaomi, Chuwi, Dodge, etc.

Aproveite para comprar os seus presentes de Natal na Banggood, com os melhores preços em tecnologia, gadgets, roupa, brinquedos, etc.

Confira os preços desta campanha na página oficial da Bangood.

Quais os métodos de pagamento e envio utilizados pela Banggood?

A Banggood aceita diversos meios de pagamento seguro, como cartões de crédito e Paypal. Os utilizadores brasileiros beneficiam de poder pagar as suas encomendas em parcelas, tendo disponíveis duas modalidades:

  • 5X SEM JUROS para encomenda acima de R$150
  • 9X SEM JUROS para pedido acima de R$250

mais informações  sobre o parcelamento aqui

Quanto ao envio dos produtos para casa dos clientes, existem algumas facilidades para os clientes brasileiros e também portugueses, pois com o método Brasil Direct Mail (apenas armazém da China) a entrega será mais rápida que o normal, tomando entre 12 a 25 dias a ser entregue.

As suas encomendas podem ser feitas através do seu computador, site móvel e aplicações móveis Android e iOS!

Os utilizadores portugueses podem também beneficiar de um método de envio especial, que para alem de mais rápido, evita a paragem dos produtos na alfândega.

Consulte o Double 12 da Banggood aqui

Artigo da responsabilidade da Banggood.com

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!