You are currently viewing O Tech em Português deseja-lhe um Feliz Natal

O Tech em Português deseja-lhe um Feliz Natal

Olá caríssimos leitores do Tech em Português. Chegou o Natal, uma época de reunião, amizade, amor e paz. Viemos por este meio desejar um Feliz Natal a todos os nossos leitores, colaboradores, seguidores, parceiros e amigos.

Este ano ficou marcado pela estreia, a medo, do nosso podcast, que infelizmente não teve muita audiência nos primeiros episódios e por isso ficou por mais uns tempos na “gaveta”. Durante este ano fomos parceiros de vários eventos de tecnologia e informática nacionais e marcámos presença em alguns deles.

Para o próximo ano de 2018 prometemos voltar em força com as melhores notícias sobre tecnologia e informática. Prometemos também o regresso do nosso podcast numa base semanal, que poderá a passar a diária consoante as audiências.

A equipa do Tech em Português deseja a todos vós um santo e Feliz Natal, com muita paz, saúde na companhia dos que mais amam… e já agora muitas prendinhas.

Feliz Natal!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!