You are currently viewing Jovem sequestrada foi salva pelo Google Maps

Jovem sequestrada foi salva pelo Google Maps

Esta é uma história que tinha tudo para correr mal, mas felizmente, graças à aplicação, a jovem sequestrada conseguiu ser salva com sucesso, antes que o destino que a aguardava se atravessa-se no seu caminho.

Ficou curioso e quer saber mais? Então siga connosco esta noticia e, deixe também a sua subscrição no nosso site para obter mais conteúdo.

Jovem sequestrada foi salva pelo Google Maps

Uma mulher foi sequestrada na Bélgica e, durante três dias não sabia o que fazer. Os sequestradores haviam lhe retirado o telemóvel. Mas eis que ela teve a oportunidade de o encontrar e, graças ao sistema de localização do seu dispositivo, conseguiu alertar o irmão de onde se encontrava.

A jovem, de 19 anos, desapareceu na passada sexta-feira de um bar na cidade de Bruxelas. Segundo o que conta, esteve fechada num apartamento durante 3 dias, até que encontrou o telemóvel que lhe havia sido retirado. A jovem relata ainda que foi abusada sexualmente várias vezes pelos 5 homens que a raptaram. Para realizar esta operação, os homens drogaram a rapariga e mantiveram-na fechada num apartamento em Charleroi.

Através da aplicação do Google Maps, na segunda-feira, a mulher descobriu a sua localização e enviou a morada para o irmão. Este, por sua vez, alertou as autoridades.

A polícia apressou-se e deslocou-se ao local na noite desse mesmo dia e encontrou dois homens no apartamento. Estes, foram acusados de sequestro e violação. Os homens negam as acusações e alegam que a jovem tinha um relacionamento com um dos suspeitos e que agiu de forma voluntária. Os outros três suspeitos ainda se encontram a monte.

Eis uma fantástica noticia, onde uma jovem foi salva, graças à tecnologia do Google Maps que permite aos utilizadores saber a sua localização, entre outras funcionalidades.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!