You are currently viewing Novo jogo viral na Internet que já causa mortes

Novo jogo viral na Internet que já causa mortes

Antes de prosseguirmos com este conteúdo, devemos alertar o leitor que o tema deste jogo poderá perturbar-lo mentalmente e gerar muita confusão, isto porque o tema do jogo é do mais ridículo que existe neste planeta, mas já causa mortes. Ficou curioso sobre este jogo? Então navegue connosco, neste artigo.

Novo jogo viral na Internet que já causa mortes

Please dont eat laundry pots (Por favor, não coma pastilhas de detergente de máquina)

Infelizmente sim, é verdade.O novo jogo  que está a tornar-se um sucesso no mundo da internet tem como objectivo os jogadores comerem as pastilhas de detergente da máquina de lavar loiça. O desafio foi lançado e toda a gente, ou a maioria, está a “jogar” este jogo.

Existem algumas superficies comerciais que até já proibiram a venda deste tipo de produto, pois os jovens compravam apenas para comer ou a trocar por opções com cápsulas de vidro.

Comer detergente pode causar vómitos, perda de consciência, paragem cardíaca, entre outras coisas.

Já existe um alerta internacional para os pais andarem atentos aos seus filhos. Existem já 10 mortes totalmente confirmadas derivado a este jogo. Mais numeros como estes irão certamente subir com o passar do tempo.

A marca em questão é só produtos da Tide e já estão a ser retirados do mercado. O porque deste jogo existir não se sabe, apenas se sabe que é ridiculo e sem sentido.

Esteja atento se tem filhos menores!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!