You are currently viewing Consilium: a app que vai revolucionar a Gestão das Assembleias de Accionistas

Consilium: a app que vai revolucionar a Gestão das Assembleias de Accionistas

A Match Profiler, consultora nas novas tecnologias, fez uma actualização funcional na sua aplicação – Consilium, para a gestão de assembleias de accionistas das empresas.

Sediada em Aveiro e com escritório em Lisboa, a empresa portuguesa opera no mercado das tecnologias de informação, fornecendo soluções tecnológicas transversais a diferentes sectores de actividade, mantendo os principais motores de inovação baseados no Machine Learning, Big Data e IoT.

Que melhorias traz a actualização do Consilium?

Presente no mercado há quase duas décadas, a Match Profiler pretende com esta ferramenta, fornecer às empresas uma solução inovadora que irá optimizar e controlar a gestão do ciclo de vida das Assembleias de Accionistas e Participantes de Fundos. Baseada numa solução inovadora de controlo de acessos e votação, esta aplicação destina-se a agilizar os processos de assembleias gerais de accionistas.

Como parte integrante da estratégia deste produto e principal base para o seu desenvolvimento e implementação, a Match Profiler pretende chegar às empresas que utilizam processos menos ágeis e pouco tecnológicos no que diz respeito ao voto, e capacitá-las para uma eficiente recolha e gestão dos dados em análise numa dada assembleia.

Numa reunião onde o tema em discussão é decisivo para a plena continuidade dos negócios, é impreterível que se adaptem processos tecnológicos e que tornem a reunião eficiente e, principalmente, que seja assegurada a fiabilidade dos dados recolhidos. Foi esta a premissa para o desenvolvimento do Consilium

Saiba mais sobre o Consilium aqui

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!