You are currently viewing Já pode pagar com MB WAY por QR code no Alegro Alfragide

Já pode pagar com MB WAY por QR code no Alegro Alfragide

Na vanguarda da inovação, a partir de hoje passa a ser possível efectuar pagamentos por telemóvel através do MB WAY por QR code no centro comercial Alegro Alfragide. Basta ter a aplicação MB WAY activa, utilizar a opção “Pagar com MB WAY”, autorizar o acesso à câmara e ler o QR Code apresentado no terminal MULTIBANCO das lojas aderentes.

Através do MB WAY, com a tecnologia QR Code fica garantida uma solução de pagamento por telemóvel já há muito esperada para os utilizadores iOS, compatível também com os sistemas Android, o que permite pagamentos mais simples e cómodos, podendo ter todos os cartões bancários numa só aplicação..

Esta é mais uma aposta da Immochan Portugal, empresa detentora da marca Alegro, em serviços inovadores e pioneiros que simplificam e transformam a experiência nos seus centros comerciais, espaços cada vez mais digitais, com soluções que promovem a ligação e proximidade aos seus clientes.

Vivemos tempos de grandes avanços tecnológicos e queremos acompanhar estas tendências apostando num trabalho continuado de inovação, que representa um serviço de qualidade e valor acrescido para os nossos clientes, antecipando as suas exigências. O pagamento digital assume uma grande importância seguindo as novas tendências de consumo em retalho.

Pretendemos oferecer aos nossos clientes experiências multi-funcionais, com vivências interativas e diversificadas, melhorando a sua experiência no dia-a-dia. Acreditamos no sucesso da tecnologia QR Code e contamos já com uma grande taxa de adesão dos comerciantes do Alegro Alfragide.

Assista ao vídeo e aprenda a pagar com MB WAY por QR code

Conheça as lojas aderentes na página do Alegro Alfragide

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!