You are currently viewing IOTransfer 2: Uma alternativa para gerir o seu iPhone ou iPad

IOTransfer 2: Uma alternativa para gerir o seu iPhone ou iPad

Quando adquire um dispositivo móvel Apple, seja ele iPhone ou iPad, tem obrigatoriamente de se acostumar a gerir o seu equipamento através do iTunes. Muitos utilizadores, principalmente os que usam o Windows, não se sentem muito “confortáveis” a utilizar o iTunes para gerir o seu iPhone ou iPad. Hoje apresentamos-lhe o IOTransfer 2, uma alternativa ao iTunes para gerir o seu smartphone ou tablet Apple.

O que posso fazer com o IOTransfer 2?

O IOTransfer 2 é um iPhone Manager que permite aos seus utilizadores transferir e sincronizar dados, bem como criar backups do seu dispositivo no seu computador Windows. Esta ferramenta permite também a realização de backups gerais do dispositivo, como também de contactos. Facilmente pode gerir as suas músicas, documentos e outros ficheiros de multimédia, tudo de uma forma simples e à distância de um clique.

Sincronizar e fazer backups nunca foi tão fácil

O IOTransfer vem tapar algumas lacunas existentes no sistema de sincronização nativo do iPhone e iPad, o iTunes, pois a sincronização de contactos, música, fotografias, documentos, vídeos, podcasts, etc é bastante intuitiva e directa.

Depois de ligar o seu iPhone ou iPad ao seu computador terá a possibilidade de transferir os conteúdos que pretender para o seu computador Windows ou vice-versa. Terá a possibilidade de gerir todos os seus ficheiros, saber o espaço livre no seu equipamento e saber quanto é que ocupa cada tipo de ficheiro multimédia no seu dispositivo.

Faça uma limpeza no seu dispositivo

O IOTransfer 2, faz também uma análise dos ficheiros desnecessários no seu dispositivo, como por exemplo, ficheiros em cache, ficheiros redundantes, etc e faz a sua limpeza com apenas um clique. Estes ficheiros desnecessários podem prejudicar a performance do equipamento e também ocupam espaço de armazenamento no dispositivo.

Descarregue vídeos da internet para o seu iPhone

O IOTransfer 2 oferece também a possibilidade de fazer downloads de vídeos da internet, de mais de 100 websites, que poderão ser transferidos para o seu dispositivo móvel. Entre os websites suportados estão o Facebook, Instagram, Twitter, Vine, Vimeo e muitos mais.

Para além de todas as funcionalidades a empresa desenvolvedora deste software também tem um portal gratuito chamado YouTube Video Downloader, onde pode fazer downloads de vídeos do Youtube para o seu dispositivo Apple e também uma ferramenta que permite converter fotografias no formato heic em jpg.

Compatibilidade do IOTransfer 2

Esta ferramenta é compatível com Windows 7, 8, 8.1 e 10 e a versão do iOS no seu dispositivo móvel deve ser 8 ou superior.

Ganhe uma das 5 licenças que temos para oferecer

Ganhe uma licença do IOTranfer 2

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!